Este é o novo Portal de Compras da Prefeitura Municipal de São Paulo para facilitar a vida de quem fornece produtos e serviços para as Secretarias, Subprefeituras e demais órgãos e entidades da Administração Municipal. Tudo feito para que você conheça como funciona, saiba das oportunidades e comece a participar das licitações municipais para vender produtos e serviços para a Prefeitura de São Paulo!
Aqui você encontra tudo que precisa saber sobre as novas exigências legais (Lei federal nº 14.133/2021), além de acessar orientações, procedimentos e sistemas (principalmente o Compras.gov.br) utilizados nas compras e licitações pela Prefeitura de São Paulo. Aqui também é possível acessar os cursos de capacitação gratuitos e on-line para compreender melhor o assunto.
Para mais informações clique aqui e tenha acesso ao Guia para Fornecedores para participar das licitações e comece agora!
Caso as informações que precisa não estejam disponíveis, ou sua dúvida não tenha sido solucionada, acesse o Fale conosco para registro e a equipe irá responder o mais breve possível.
O aplicativo do Compras.gov.br foi desenvolvido especialmente para os fornecedores interessados em vender para governos.
Com o aplicativo é possível receber notificações sobre os processos de contratações públicas que
podem ser de seu interesse.
Se você ainda não é fornecedor da Prefeitura de São Paulo, o primeiro passo é se realizar seu credenciamento pessoa física ou jurídica no Sistema Unificado de Cadastro Fornecedores (SICAF) e você pode fazer isso diretamente no aplicativo.
Acesse o QR Code, baixe o APP, faça o seu credenciamento e comece a participar dos processos de contratações públicas.
Escaneie o QR Code a seguir para baixar o App Compras.gov.br
O Cadastro Informativo Municipal – CADIN Municipal registra as pendências de pessoas físicas e jurídicas perante órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta do Município de São Paulo.
São passíveis de inclusão no CADIN as obrigações pecuniárias vencidas e não pagas e a ausência de prestação de contas, por exemplo: tributos e contribuições; débitos para com empresas públicas, autarquias e fundações; preços públicos; multas tributárias e não tributárias, inclusive as de trânsito e outros débitos de qualquer natureza.
Para fornecer e contratar com a Prefeitura de São Paulo, empresas, entidades e pessoas físicas não podem ter pendências registradas no CADIN Municipal.
Para saber mais e realizar sua consulta, clique aqui: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/fazenda/servicos/cadin/