Portal de Compras – Secretaria Municipal de Gestão

SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI)

É uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades para elaboração, tramitação e gestão de documentos em processos administrativos. A solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual, promovendo assim a eficiência administrativa e a transparência pública. Atualmente o Diário Oficial da Cidade de São Paulo funciona de forma integrada ao SEI – Sistema Eletrônico de Informações da Prefeitura de São Paulo, ou seja, documentos com nível de acesso público registrados no SEI são publicados no Diário Oficial, tais como avisos de contratação direta, editais de licitação, atas de registro de preços, contratos etc. Ver também PAINEL DE NEGÓCIOS PÚBLICOS, PROCESSO ADMINISTRATIVO.